Ford Mustang Shelby GT350 2016

O Ford Mustang Potente de todos os tempos!

Uma das mais emblemáticas séries limitadas do Ford Mustang de todos os tempos está de volta com a revelação do novo Ford Mustang GT 530 Shelby apresentado pela Ford no salão de Detroit no início de janeiro de 2015.

O GT350 Shelby original é foi apresentado em 1965, e estabeleceu recordes de desempenho do Ford Mustang. O novo Mustang Shelby GT350, conta com o motor aspirado mais potente já fabricado pela Ford, é um veículo de desempenho de classe mundial, projetado para enfrentar pistas mais desafiadoras do planeta – Um carro projetado para as pistas que se comporta muito bem nas ruas.

Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350

O novo GT350 baseia-se na idéia original de Carroll Shelby – de poder transformar um carro do dia a dia em um ícone das pistas – tirando o máximo de proveito do veículo melhorando dramaticamente a sexta geração do Mustang para criar uma experiência única de condução. Qualquer entusiasta que venha a conduzir um Shelby GT350 pode esperar o mais elaborado, equilibrado, ágil e emocionante Mustang de todos os tempos

Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Os engenheiros da Ford abordaram o projeto do GT350 de forma inovadora. Em vez de desenvolver sistemas individuais para um bom desempenho de forma independente, cada componente foi otimizado para trabalhar em conjunto; equilíbrio é a chave. Tendo em atenção rigorosa aos detalhes, a equipe empurrou o envelope com materiais e tecnologias de ponta.

“Quando começamos a trabalhar neste carro, queríamos construir o melhor Mustang possível preparado para enfrentar as mais diversificadas pistas do planeta – desafiando estradas secundárias com uma variedade de curvas e mudanças de altitude”, disse Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global Ford, “Toda mudança que fizemos para este carro foi impulsionado pelos requisitos funcionais de um poderoso, motor responsivo- ágil, manipulação precisa e poder de parada maciça.”

 

Motorista em Sintonia com a Pista

No início do desenvolvimento do GT350, decidiu-a-alta rotação, naturalmente aspirado motor V8 seria melhor se adequar um Mustang.

“O produto final é essencialmente um motor totalmente novo exclusivo para GT350 – e que leva verdadeiro partido das novas dinâmicas de chassi da plataforma Mustang”, disse Jamal Hameedi, engenheiro-chefe da Ford Performance.

O novo motor de 5,2 litros é o primeiro motor de produção V8 da Ford com um eixo de manivela-superfície plana, uma arquitetura tipicamente encontrada somente em aplicações de corrida ou carros esportivos europeus exóticos. Ao contrário de um V8 tradicional, em que as barras de ligação estão ligados ao veio de manivelas, em intervalos de 90 graus, o seu design espaços uniformemente todos os pinos de manivela, em intervalos de 180 graus.

A 180 graus, projeto de superfície plana permite uma ordem de ignição do cilindro que alterna entre bancos de cilindro, reduzindo a sobreposição de pulsos de pressão de escape. Quando combinado com cilindros de cabeça e valvetrain avançados, isso permite uma melhor respiração do cilindro, ampliando ainda mais a potência e desempenho do V8.

O resultado é motor Ford naturalmente aspirado mais poderoso de produção já produzido, são mais de 500 cavalos de potência, com um pico de torque de 400 lb-ft acima A capacidade é reforçada pelas características do motor de saída – o V8 5,2-litros apresenta uma curva de torque excepcionalmente ampla. Combinada com a sua capacidade de alta rotação, o plano liso 5,2-litros V8 dá aos motoristas uma enorme quantidade de desempenho e flexibilidade dentro de cada engrenagem de seis velocidades leve transmissão manual. Contando com aderência otimizada em curva e tração em linha reta.

Ford Mustang Shelby GT 350
Ford Mustang Shelby GT 350
Ford Mustang Shelby GT 350

Dinâmica Equilibrada

A nova plataforma Mustang é o mais forte na história da marca, com rigidez torcional aumentou 28 por cento em relação ao modelo anterior. Essa estrutura rígida garante a geometria da suspensão permanece consistente, mesmo em condução dura em estradas vicinais e trilhas. Rigidez frente é melhorada no GT350 com aplicação de fibra de carbonona abertura da grade composta e moldada por injeção de ponta e opcional cinta de torre para torre leve. A faixa dianteira foi aumentada, enquanto as taxas de mola e buchas foram recalibrados, com altura do solo reduzida em comparação com Mustang GT.

 

Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Em caso de manuseamento ideal, as rodas precisam responder rapidamente aos contornos da estrada de entrada e motorista. Reduzir a massa não suspensas é fundamental para melhorar essa resposta, mas um equilíbrio deve ser atingido entre a toma de massa de uma suspensão e proporcionando um desempenho de frenagem verdadeiramente capaz de parar este bólido.
Devido a significativa aceleração que o carro desenvolve, o GT350 apresenta o sistema de freio avançado já oferecida em um veículo Ford em termos de poder de parada absoluta, resistência ao desbotamento e pedal de freio. Os freios são discos de duas peças de ferro perfurados montados para chapéus de alumínio. Na parte da frente são enormes rotores 394 milímetros presas por Brembo de seis pistões calipers fixo com pinça pontes integradas, enquanto os rotores 380 milímetros na parte traseira utilizar pinças de quatro pistões.
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
GT350 faz uso de rodas de 19 polegadas em liga de alumínio extra-reforçados – 10,5 polegadas de largura na frente e 11.0 polegadas na parte traseira – revestidos com state-of-the-art pneus Michelin Pilot Super Sport desenvlvidos especialmente para o GT350. Os pneus feitos sob encomenda são projetados para oferecer máxima aderência na estrada ou na pista.
Capacidade de resposta ultra-rápida à mudança de condições é fornecida pelos amortecedores MagneRide continuamente controlados. Os amortecedores são alimentados com um fluido hidráulico impregnado com partículas de ferro; quando uma corrente eléctrica é passada através do fluido, pode ser feito um ajustamento quase instantânea do desempenho da suspensão. Com o monitoramento sensores de posição de movimento de roda milhares de vezes por segundo combinado com outros dados do veículo, as alterações podem ser feitas a cada canto de forma independente a cada 10 milissegundos para um desempenho de manipulação ideal. Este é um sistema projetado não apenas para fazer o carro lidar melhor, mas para transmitir maior confiança ao condutor.
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350

Um Clássico

– Série Limitada.
– veículo de coleção!

 

 

Detalhes que fazem toda a Diferença

“Tudo o que mudou no GT350 é puramente design funcional orientado, com o objetivo de melhorar o desempenho geral do carro”, disse Chris Svensson, diretor de design da Ford, das Américas. “Nós otimizamos a aerodinãmica do carro, e depois aperfeiçoamos para aumentar a downforce e fluxo de ar de arrefecimento.” Todos os dealhes da carroçaria, frente do pára-brisa são únicos deste modelo de alto desempenho que e até duas polegadas mais baixo que Mustang GT.

 

Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
A nova cobertura de alumínio foi reduzida e inclinada, em relação à base do Mustang, firmemente enrolado em torno do motor para a aerodinâmica menor possível. Elementos aerodinâmicos da parte dianteira e traseira foram equilibrados de forma a melhorar o desempenho nas pistas. Na parte traseira, grande parte da engenharia foi focado na criação de um difusor funcional agressivo fazendo o dever dobro para aumentar a downforce e fornecer ar de arrefecimento para o radiador do diferencial opcional, e um spoiler através do bordo de fuga do decklid aumenta downforce sem adição de excesso de arrasto .
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
A postura competitiva do novo Mustang é ainda mais acentuada com os para-lamas dianteiros em alumínio para acomodar a faixa mais ampla na frente e arcos das rodas mais largas. Aberturas de proteção da dianteira trabalha com pára-choques internos ventilados para tirar do ar turbulento nos poços de roda suavemente e direcioná-la para o lado do carro. A grelha para a frente-angular foi projetada com aberturas individuais para extrair o ar através do radiador, de alta pressão de admissão de ar do motor, dutos para os freios dianteiros e opcionais, com o Track Pack, um resfriador de óleo do motor e um refrigerador de transmissão de arrefecimento.

 

Ícone do Automobilismo

– Exclusividade DPR Trading!
– Disponível Para Embarque Imediato!

 

 

Otimizações no Cockpit com foco na pilotagem

Como tudo o mais sobre o GT350, o interior foi otimizado para a pilotagem, começando com os bancos desportivos Recaro especialmente concebidos com um pano único. Centenas de horas e muitos protótipos foram desenvolvidos para chegar ao resultado final. Um volante de fundo plano torna mais fácil para o motorista para entrar e sair, e é mais ergonômico na pista. Gauges são atualizados para refletir a enorme capacidade de desempenho do carro. Acabamentos cromados e brilhantes foram reduzidos ou eliminados para evitar o brilho do sol que pode distrair o motorista durante a pilotagem.

 

Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
A avançada tecnologia inerente ao Mustang foi implantada para o dever no Shelby GT350. Um novo sistema de controle do motorista integrado permite a seleção de cinco modos de originais que configuração de controle do ABS, controle de estabilidade, controle de tração, e o esforço de direção, de mapeamento do acelerador, e configurações de escape, dependendo da preferência do motorista, para atingir o máximo desempenho.
Pilotos interessados ​​em atualizações de conforto, conveniência e entretenimento podem selecionar a tecnologia Pack, que inclui energia, assentos couro-aparados; Shaker Áudio; Touch Screen de 8 polegadas LCD MyFord Touch ®; e dual zone controle eletrônico de temperatura, para citar algumas características.
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Importação independente Ford Mustang Shelby GT 350
Pilotos interessados ​​em atualizações de conforto, conveniência e entretenimento podem selecionar a tecnologia Pack, que inclui energia, assentos couro-aparados; Shaker Áudio; Touch Screen de 8 polegadas LCD MyFord Touch ®; e dual zone controle eletrônico de temperatura, para citar algumas características.

Confira uma reportagem a bordo do novo Ford Shelby Mustang GT 350 2016

Encomende já o seu!

Solicite agora mesmo uma estimativa de importação e confira as condições especiais que a DPR Trading tem preparado para você. Importamos este modelo Ford Mustang 2016 com previsão de entrega de 30 dias após o embarque. Clique Aqui

Ford Mustang V6 fastback

Ford Mustang V6 Fastback

Ford Mustang EcoBoost fastback

Ford Mustang EcoBoost Fastback

Ford Mustang V6 Conversível

Ford Mustang V6 Conversível

Ford Mustang EcoBoost Premium fastback

Ford Mustang EcoBoost Premium Fastback

Ford Mustang GT fastback

Ford Mustang GT Fastback

Ford Mustang Premium Conversível

Ford Mustang Premium Conversível

Ford Mustang GT premium

Ford Mustang GT Premium

Ford Mustang GT Premium Conversível

Ford Mustang GT Premium Conversível

Shelby GT 350

Ford Mustang Shelby GT 350

IMPORTAÇÃO DIRETA – O MELHOR NEGÓCIO PELO MELHOR PREÇO

Importação direta

O QUE É IMPORTAÇÃO DIRETA?

A“IMPORTAÇÃO DIRETA” OU “IMPORTAÇÃO INDEPENDENTE”  é um processo muito difundido hoje em dia, no qual se efetua todo o processo de importação do veículo em nome do proprietário, desde a compra no exterior até o desembarque em território brasileiro. Atualmente o mais econômico e seguro processo de importação.

importaçao Independente

COMO FUNCIONA?

A importação é feita no nome do proprietário do veículo com toda a assessoria da DPR Trading, que conta com um respaldo técnico de mais de 10 anos de mercado. Responsável pela localização do veiculo, encomenda, compra, embarque e desembarque. Auxilia e realiza todas as etapas o processo de forma com que o cliente tenha toda a tranqüilidade e comodidade, de apenas aguardar a chegada do veiculo em sua residência.

Importação direta

QUAIS AS VANTAGENS?

A principal vantagem desta modalidade seria o custo. Na importação independente conseguimos isentar tributos que não devidos uma vez que a importação e para uso pessoal sem fins comerciais.
Como REPRESENTANTE OFICIAL da FORD no Estado da Florida, contamos com o maior estoque, melhor preço e agilidade ao realizar pedidos junto a fabrica.

Importação Independente

QUANTO TEMPO DEMORA?

A “IMPORTAÇÃO DIRETA” OU “IMPORTAÇÃO INDEPENDENTE” nos dias atuais tem se tornado um processo muito rápido. O tempo médio que vai desde o embarque no exterior até o desembarque em solo brasileiro, varia de 4 a 6 semanas.
Seu Veículo vem assegurado desde o embarque até a entrega em solo brasileiro.

Importação direta

PORQUE A DPR TRADING?

A DPR Trading é uma empresa localizada em Miami, no Estado da Florida, com filial no Estado de São Paulo. Atuamos no mercado de importação de veículos exclusivos, há mais de 10 anos. Somos a única Trading a realizar embarques via Miami (Estados Unidos), Montreal (Canada), Veracruz (Mexico) e Bremerhaven (Alemanha).

A DPR Trading LLC é hoje referencia nacional em carros importados multimarcas, conta com a estrutura integrada que está totalmente enquadrada nas leis do Comércio Exterior, ja consolidada como a maior Trading de exportações de veículos para o Brasil. Nossa equipe está apta a ofertar um serviço eficiente, em curto prazo , com valores competitivos e o mais importante, com segurança.

Realizamos a importação de forma direta, sem a necessidade de intermediários ou custos extras de assessoria, o que nos permite, ter o melhor preço do mercado.

Contamos com mais de 100 veículos FORD entregues para diversos clientes espalhados por todo o Brasil, nos últimos anos.

Deseja mais informações? Entre em contato agora!
Será uma grande satisfação receber o seu contato

Seu nome *
Telefone*
Seu e-mail*
Sua mensagem