Ir para o conteúdo principal Pular para pesquisar
brazil@dprtrading.com
+ 55 11 3230.8859

Ferrari 458

Panorama da ferrari 458

[text align=”center”]Embora seja verdade que cada Ferrari é inovadora por definição, é igualmente verdade que no curso da história do cavalo rapante, alguns carros têm marcado gerações. Este é  o caso da Ferrari 458 Italia, que é um grande salto na evolução de esportivos com motor traseiro.[/text]

[one_half]

MAIS DE 30 PRÊMIOS INTERNACIONAIS

Ferrari 458 Importação independente [/one_half] [one_half_last]

O FERRARI 458 ITALIA CONTINUA COM TODA FORÇA, JÁ RECEBEU MAIS DE 30 PRÊMIOS INTERNACIONAIS PELO MUNDO EM SUA CURTA CARREIRA.

E ele acrescentou dois novos Prêmios a sua coleção no Engine of the Year Awards quando seu V8 foi eleito o “Motor de melhor performance” e “Melhor Motor Acima de 4 litros”. Ferrari 458 Preço

[/one_half_last]

[highlight animation=”” color=”” border_color=”” background_image=”http://www.dprtrading.com.br/wp-content/uploads/2015/04/bg-design.jpg” background_attachment=”” background_position=”top center” background_stretch=”no”background_repeat=”none” background_pattern=”no” min_height=”” padding_top=”50″ padding_bottom=”100″ margin_bottom=”0″ fullwidth=”yes”]

Design da ferrari 458

[one_half]

UM PROJETO MODERNO RADICAL E INOVADOR

Cada Ferrari é o resultado de uma abordagem de design radical que integra estilo e exigências aerodinâmicas.

[/one_half] [one_half_last]

360°EXPERIENCE

Descubra a 458 Italia

[onclick-show-popup group=”1″]

[/one_half_last] [text]

O Design de Pininfarina no Ferrari 458 Italia, fornece uma evidência da nova tendência que a ferrari veio a seguir. O Ferrari 458 Italia tem um formato compacto e aerodinâmico, ressaltando os conceitos de simplicidade, eficiência e leveza que inspiraram o projeto. Como em todos os Ferrari, o estilo do carro foi muito fortemente influenciado pelos requisitos de eficiência e aerodinâmica, como pode ser visto a partir do downforce de 140 kg a 200 kmh gerado pelo novo modelo. A frente apresenta uma única abertura para a grade e entradas de ar laterais dianteiros, com seções aerodinâmicas e perfis projetados para direcionar o ar para os radiadores de refrigeração. O nariz também ostenta pequenos winglets aeroelásticos que geram downforce e, como a velocidade aumenta, se deformam para reduzir a secção das entradas de radiador e o corte de arrasto.

[/text] [text]importação direta ferrari 458 italia[/text]

[one_half]

O COMPACTO COM A MELHOR AERODINÂMICA

Volumes de A 458 Italia foram afinados para uma forma compacta e aerodinâmica por Pininfarina ea Ferrari Centro Stile com os temas de pureza, simplicidade, tecnologia, eficiência e leveza subjacente ao conceito. É inegavelmente um Ferrari, incorporando as características que tornaram-se uma assinatura de cada carro que sai Maranello. Contudo, também é claramente um significativo salto de frente os carros V8 desportivo meados traseira que a precederam. Conhecendo a Carroceria da Ferrari 458 Isto foi conseguido através visando excelente dirigibilidade em condições extremas e garantindo que cada último componente foi afinados com o desempenho e prazer de condução em mente. Desenvolvimento aerodinâmico no túnel de vento destinado a esculpir os flancos e os topos das wheelarches traseiros naturalmente canalizar o fluxo de ar para as entradas acima da cauda. A caixa de velocidades e embraiagem radiadores a óleo têm sido movido a partir da área de soleira para a parte traseira do compartimento do motor. Personagem poderoso do carro é sublinhada pela linha swage ao longo de seus flancos, saindo da parte de trás do wheelarch frente antes de cair no meio do caminho ao longo da porta do wheelarch traseiro. O resultado é mais elegante superfícies mais acima e uma colher característica ao longo dos wheelarches traseiras.

[/one_half] [one_half_last] importação direta ferrari 458 italia [/one_half_last]

[one_half]

DESIGN FUNCIONAL E ERGOMÉTRICO

As escolhas estilísticas no interior desenvolvidas pelo Centro Stile Ferrari refletir o design funcional, ergonômico do cockpit. O motorista está situado no centro de um layout simples e intuitiva, muito em linha com sugestões nomeando assinatura da Marca. O painel de instrumentos é composto por duas conchas acabamento em couro, que delineiam as formas limpas, sobrepostos a partir do qual a estrutura de alumínio central emerge aquela casa dos instrumentos. Conhecendo o Cockpit da Ferrari 458 O estilo do volante ressalta um sentido de continuidade com clássicos styling sinais Ferrari (como a almofada central de alumínio), enquanto que representa ao mesmo tempo a inovação, eliminando os talos indicadoras e limpa pára-brisas e clustering todos os controles no volante . O console central possui um casting escultural alumínio que abriga o painel F1 câmbio de marchas e seus controles dinâmicos: o botão Launch Control, reverso, e o interruptor Auto para colocar a caixa de velocidades no modo automático.

[/one_half] [one_half_last] importação direta ferrari 458 italia [/one_half_last]

[/highlight]

[highlight animation=”” color=”#202020″ border_color=”” background_attachment=”” background_position=”top center” background_stretch=”no”background_repeat=”” background_pattern=”no” min_height=”” padding_top=”70″ padding_bottom=”100″ margin_bottom=”0″ fullwidth=”yes”]

Inovações da ferrari 458

Trem de Força

O MOTOR É UM V8 DE 4.499CC CENTRAL QUE ESTÁ MONTADO NA TRASEIRA A 90 GRAUS DE DESLOCAMENTO

[text] – [/text]

[accordion_toggle title=”Tecnologia das Corridas “] [one_half] A concepção dos componentes do motor foi influenciado pela transição de tecnologia das corridas. É uma concepção inteiramente nova manipulada para atingir um máximo de 9.000 rpm – um primeiro carro sobre uma estrada com esta cilindrada – com um elevado 12,5: 1 razão de compressão e uma potência máxima de 570 CV. Isto equivale a uma potência de 127 cv excelente /l, um novo marco para um motor de produção naturalmente aspirado. O torque generoso disponível – 540 Nm às 6000 rpm, com mais de 80 por cento disponível a partir de 3250 rpm – garante a rápida pick-up de todas as rotações. A saída de torque específico de 120 Nm / l é outro recorde.   O design dos componentes do motor tenha sido influenciado pela transição de tecnologia de corrida – F1 em particular – para a máxima eficiência de fluido-dinâmico para atingir ambos os objetivos de desempenho e consumo de combustível, e atender as mais rigorosas restrições de emissões internacionais. A altura de compressão do pistão foi reduzida de acordo com a prática motor de corrida. Da mesma forma, foram adotadas mais finos anéis de compressão para minimizar o atrito entre pistão e forro. Um revestimento de grafite foi aplicada à saia do êmbolo, pela mesma razão. [/one_half] [one_half_last][/one_half_last] [/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Trem de Força”]

Trem de Força

[one_half] PARA AJUDAR AINDA MAIS A REDUZIR O ATRITO INTERNO, O BLOCO DE CILINDRO TEM QUATRO BOMBAS DE LIMPEZA Dois pegar óleo das cabeças dos cilindros e frontal e traseira do motor através de condutas de recuperação de óleo dedicados fora da área do cárter, e dois pegar óleo abaixo da manivela lances. As condutas de recuperação deste último estão interligados em dois grupos de quatro cilindros para optimizar a função de lavagem e criar um forte vácuo (800 mbar), em torno da cambota. [/one_half] [one_half_last] Importação direta ferrari 458 [/one_half_last] [one_half] Importação Ferrari [/one_half] [one_half_last] Esta solução evita o excesso de salpicos de óleo para fora do cárter e para a cambota rotativa e, portanto, reduz a perda de energia causada por atrito. Também reduz perdas devido a windage causados pela ação de bombeamento dos pistões. A bomba de pressão do óleo do motor apresenta geometria variável deslocamento o que reduz a quantidade de energia absorvida em altas rotações. Abaixando deslocamento da bomba, na verdade, aumenta a potência disponível no eixo de manivela para a mesma quantidade de combustível utilizado.   Como é tradicional para os motores da Ferrari, o novo V8 é equipado com o tempo continuamente variável em ambas cames de admissão e escape. O sistema de admissão de alumínio foi atenuado através da redução da espessura da parede. Tem, intervalos de entrada de ar quase rectas curtas para reduzir as perdas e de um sistema que varia a geometria do colector, a optimização da eficiência volumétrica toda a gama de rotação. Isto é conseguido através da incorporação de três válvulas de borboleta pneumáticos na parte central entre as duas câmaras de pressão. O mapeamento do motor fornece quatro configurações diferentes das válvulas para valores de torque ótimo em todos os rotações. [/one_half_last] [one_half] O uso de GDI com injeção de Split melhora o desempenho do motor, modulando a injeção em duas fases, aumentando a eficiência de combustão e o torque em baixas rotações (em até 5 por cento). A injecção de alta pressão (200 bar) garante pulverização adequada da gasolina e uma mistura de ar / combustível ideal até 9000 rpm.   Este recurso novamente resulta em melhor desempenho e menor consumo de combustível. O sistema de escape foi projetado para fornecer o tipo de proprietários de trilha sonora emocionante de V8s da Ferrari são usados para ao mesmo tempo, garantindo elevados níveis de conforto acústico.   Um dos principais objectivos com os gases de escape era reduzir peso. O catalisador está ligado à secção central do tubo de escape por um elemento flexível para reduzir a quantidade de vibração transmitida e, portanto, permitir que mais fina do metal a ser utilizado. Da mesma forma o conversor pré-catalisador foi eliminada, reduzindo o peso total e reduzindo a pressão de retorno, enquanto ainda respeitando rigorosos Euro 5 e Lev2 emissões. [/one_half] [one_half_last] Comprar Ferrari [/one_half_last] [/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Transmissão”] [one_half] Mudança de Marchas A tecnologia baseia-se na administração independente de engrenagens pares e ímpares, que são pré-seleccionados utilizando dois eixos de entrada separados. O tempo de mudança de marchas (a sobreposição entre as fases das duas embreagens de abertura e fechamento) é zero e, portanto, não há interrupção de torque do motor para as rodas motrizes. Em comparação com a caixa de velocidades Califórnia, tempos de resposta foram reduzidos e o 458 Italia tem relações de transmissão específicas, mais alegres para combinar as curvas do novo V8 de potência e torque, garantindo torque elevado mesmo em baixas rotações. O diferencial electrónico E-Dif 3 também foi integrado à caixa de velocidades, resultando numa unidade mais leve e mais compacta. [/one_half] [one_half_last] Importação direta Ferrari [/one_half_last] [/accordion_toggle]

Arquitetura

[twentytwenty] Ferrari 458 Ferrari 458 [/twentytwenty]
[accordion_toggle title=”Tecnologia Aeroespacial”] [one_half] O chassi modular é um projeto totalmente novo. Novas ligas de juntar-se ao alumínio tradicional, juntamente com extrusões de alumínio de alta resistência, desenvolvido pela indústria da aviação, e processos de fabrico inovadores, tais como o calor de formação. O objetivo era manter o peso baixo para o benefício de desempenho e dirigibilidade. O resultado é um quadro com a melhor rigidez estrutural, com rigidez torcional até 15 por cento em comparação com o F430, e rigidez da viga até 5 por cento.[/one_half] [one_half_last]

[/one_half_last] [/accordion_toggle]

Cada Ferrari é o resultado de uma abordagem de design intensa, queintriga os padrões DE aerodinâmica. O projeto idealizado por pinifarina dispõe linhas aerodinâmicas, ressaltando os conceitos de eficiência orientada para o desempenho que inspirou o projeto.

[accordion_toggle title=”Inspirado nas Pistas”] [one_half] O nariz apresenta uma única abertura para a grade e entradas de ar laterais dianteiros, com seções aerodinâmicas e perfis projetados para direcionar o ar para os radiadores de refrigerante e o novo fundo plano. O nariz também ostenta pequenos winglets aeroelásticos que geram downforce e, como a velocidade aumenta, deformar para reduzir a secção da ingestão radiador e reduzir o arrasto.   Os radiadores a óleo para a caixa de velocidades F1 e a dupla embraiagem está situado na cauda e o ar é alimentado a partir de duas entradas na parte superior das asas traseiras. Esta solução proporciona um efeito de sangramento base, uma função aerodinâmica que foi desenvolvido pela Ferrari para a FXX e que reduz o arrasto, alimentando o ar quente para fora dos radiadores sob a Nolder e no fluxo de deslizamento. [/one_half] [one_half_last] Importação independente Ferrari 458 [/one_half_last] [one_half] Importação independente Ferrari 458 [/one_half] [one_half_last] Usando a experiência adquirida no desenvolvimento aerodinâmico na Ferrari F430 GT2, o fundo plano agora incorpora as entradas de ar para compartimento do motor de refrigeração. Estes são posicionados em frente das cavas das rodas traseiras, onde se usam as diferenças de pressão de forma eficiente para canalizar o fluxo de ar para o compartimento do motor, ao mesmo tempo que gera pressão aerodinâmica mais traseira. Soleiras do carro são caracterizados por duas formas de quilha que atuam como carenagens para as rodas traseiras, enquanto a lataria traseira entre os difusores traseiros atua como o som surround para os novos triplos ponteiras de escape, uma dica de estilo que lembra o F40 lendário e dá ao 458 Italia cauda uma posição alegre agressivo. O motor, em meados de traseira tradição V8 Ferrari, é visível por baixo da tampa do motor. [/one_half_last] [one_half] O desenvolvimento técnico de forma do carro começou a usar CFD (Computational dos Fluidos Dinâmico) técnicas que ajudaram a otimizar a gestão e interação dos fluxos internos antes de testes em túnel de vento.   O último foi realizado em instalações estrada rolante da Ferrari usando um modulares: 3 modelos em escala. A solução final escolhida assegurada adequada de refrigeração para o trem de rodagem, enquanto, ao mesmo tempo, garantir um elevado nível de eficiência aerodinâmica (1,09), através de excelentes arrastar e downforce figuras (Cd 0.33 e Cl 0,36, respectivamente), com 140 kg de downforce a 200 km / h, nada menos de 360 kg a uma velocidade superior. [/one_half] [one_half_last] Importação independente Ferrari 458 [/one_half_last] [one_half] Importação independente Ferrari 458 [/one_half] [one_half_last] Os radiadores de refrigeração montadas na frente são de forma trapezoidal e posicionado para minimizar o impacto do arrefecimento interno fluxos de arrastar e downforce. Os radiadores a óleo para a caixa de velocidades e embraiagem são estão situados na cauda com ar alimentado a partir de duas entradas na parte superior das asas traseiras. O ar quente dos radiadores cria um efeito de sangramento base, ventilação em trilha de baixa pressão do carro abaixo do Nolder e reduzir o arrasto.   As entradas de ar para o compartimento do motor de refrigeração situam-se na parte inferior da carroçaria aerodinâmico, em que as diferenças de pressão em canalizar o ar da maneira mais eficiente, e são posicionadas para aumentar a força descendente posterior. Do mesmo modo o ar é canalizado a partir da entrada de ar da frente para a traseira do difusor, onde a posição e número das cercas foi desenvolvido para optimizar a distribuição do vórtice para melhorar a força descendente posterior.[/one_half_last] [/accordion_toggle]

Dinâmica do Carro

[accordion_toggle title=”Mais Informações”] [one_half]A 458 Italia possui distâncias de travagem em circulação (100-0 km / h em 32,5 metros; 200- 0 kmh em 128 metros), graças ao desenvolvimento e otimização da lógica de controlo Bosch e da evolução da lógica Pre-Fill, da Ferrari, que reduz o tempo de resposta, ativando os pistões nas pinças, minimizando assim a lacuna entre a pastilha de freio e disco, logo que o condutor levanta o pé do acelerador.   Do mesmo modo, estes resultados excelentes foram alcançados graças a um ajuste específico do ABS para superfícies de média / alta aderência, e por integrar a lógica de controlo de ABS com que o E-Diff 3 para assegurar uma estimativa mais precisa da velocidade do veículo e, consequentemente, melhor controlo do binário de travagem, bem como a estabilidade do veículo melhorada. [/one_half] [one_half_last] Ferrari 458 brasil [/one_half_last] [one_half] Ferrari 458 Preço [/one_half] [one_half_last]SUSPENSÕES A suspensão dianteira do 458 Italia emprega um romance novo double wishbone set-up que apresenta um design em forma de L para o triângulo inferior, com o braço virado para a retaguarda mais tempo do que aquele em linha com o eixo da roda para proporcionar maior flexibilidade longitudinal. Este, por sua vez melhora a capacidade do carro para absorver solavancos e também reduz o ruído de suspensão.   Outra vantagem é em termos de uma maior rigidez transversa que melhora a manipulação. As mesmas características são compartilhadas com a nova suspensão de multi-ligação traseira e, combinada com o desenvolvimento específico do pneu, a rigidez vertical, em geral tem sido assim melhorado (35 por cento em relação ao F430) para menos do rolamento da carroçaria, e os engenheiros puderam introduzir uma relação de direção mais direta (11,9 ° em relação ao do F430 16,9 °, uma redução de 30 por cento), o que faz para direção mais rápida e mais ágil em estrada e pista. [/one_half_last] [one_half] O 458 Italia também apresenta o mais recente, controle de suspensão sistema amortecedor magnetoreológico de segunda geração. Comparado com o sistema introduzido pela primeira vez no 599 GTB Fiorano, SCM2 possui uma ECU evoluída (-50 tempo de entrada por cento) e um tempo de geração de força amortecedor de 8 ms em comparação com o 599s de 15ms.   Há também uma nova bucha biela no amortecedor que reduz o atrito interno (-35 por cento) para mais preciso controle de pequeno solavanco e melhorou o conforto de condução. [/one_half] [one_half_last] Importação direta Ferrari [/one_half_last] [/accordion_toggle]

[one_half]

Controles do Veículo

Na Ferrari 458 italia os controles de software E-DIFF e F1-TRAC estão integrados na mesma ECU.

Isso minimiza o tempo de comunicação entre os dois sistemas e, ao mesmo tempo, as lógicas individuais foram desenvolvidas para melhorar o desempenho do veículo. Um novo Power On estratégia foi desenvolvida para o E-Diff rege tracção à saída das curvas e é integrado com a lógica F1-Trac, uma evolução na ação combinada de ambos os sistemas, que também está conectado com a lógica de controle ABS de alta performance, que foi especialmente criado para as superfícies de alta aderência. [/one_half] [one_half_last] Importação independente Ferrari 458 [/one_half_last]

[accordion_toggle title=”Tecnologia de ponta”] [one_half]Importação independente Ferrari 458[/one_half] [one_half_last]O diferencial eletrônico distribui continuamente torque para as rodas traseiras, tanto em Power Off (de virar para o canto) e Power On (acelerando com o canto), garantindo excelente estabilidade do veículo e controle em todas as condições de condução e em todas as superfícies.   O E-Diff 3 agora funciona de maneira mais integrada com o F1-Trac, usando uma série de parâmetros F1-Trac e avaliações (tais como estimativas de aderência), tanto em cargos Manettino em que o F1-Trac está inserido (Sport – corrida) e aqueles em que ele está desativado (ESC Off e CST Off).[/one_half_last] [one_half]Em comparação com as versões anteriores, E-Diff 3 proporciona melhor distribuição de torque saindo de cantos (em Desporto, Corrida, ESC Off e CST Off), que se traduz em melhor aderência, melhor aderência e manuseamento mais progressista no limite.   O resultado é uma melhoria de 32 por cento em aceleração longitudinal fora de cantos, em comparação com os modelos anteriores e um tempo de volta em Fiorano de apenas 1 “25 segundos.[/one_half] [one_half_last]Preço Ferrari 458[/one_half_last] [/accordion_toggle]
[/highlight]

[highlight animation=”” color=”#181818″ border_color=”” background_image=”http://www.dprtrading.com.br/wp-content/uploads/2015/04/bg-specific.jpg” background_attachment=”” background_position=”top center” background_stretch=”no”background_repeat=”” background_pattern=”no” min_height=”” padding_top=”70″ padding_bottom=”100″ margin_bottom=”0″ fullwidth=”yes”]

Especificações da ferrari 458

Motor V8 Traseiro

O Ferrari 458 Italia, é o primeiro carro de tração traseira da ferrari a utliizar o novo V8 4499cc com injeção direta.

[two_third]

Ferrari Motor 458

[sc_embed_player fileurl=”http://auto.ferrari.com/en_EN/wp-content/uploads/sites/5/2013/07/Partenza_V01_worked.mp3″]

[/two_third] [one_third_last]

  • POTÊNCIA MÁXIMA

    419 KW(570 CV)
    at 9000 RPM
  • ACELERAÇÃO 0-100KM/H

    3.4 SEC
    0-100km/h
  • POTÊNCIA ESPECÍFICA

    127 CV
    / litro

[/one_third_last]

[accordion_toggle title=”Motor”]

Tipo V8 – 90° – Injeção direta – Cárter seco
Deslocamento total 274,5 cu pol.
Diâmetro/curso 3,7 x 3,2 pol.
Potência máxima 419 kW** a 9.000 rpm
Torque máximo 398 lbf ft a 6.000 rpm
Potência específica 1,53 kW/cu pol.
Rotações máximas 9.000 rpm
Taxa de compressão 12,5:1

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Pneus”]

Dianteira 235/35 20″ x 8,5″
Traseira 295/35 20″ x 10,5″

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Dimensões e Peso”]

Comprimento 178,2 polegadas
Largura 76,3 polegadas
Altura 47,7 polegadas
Distância entre-eixos 104,3 polegadas
Via dianteira 65,8 polegadas
Via traseira 63,2 polegadas
Peso Kerb* 3.384 lbf
Peso seco* 3.153 lbf
Distribuição de peso 42% frente – 58% traseira
Compartimento de bagagem 8,12 cu ft
Compartimento traseiro 2,05 cu ft
Tanque de combustível 22,7 galões EUA (4,2 galões EUA na reserva)

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Desempenho”]

Velocidade máxima 199 mph
0-62 mph < 3,4 s
0-124 mph < 10,8 s
0-437 yd 11,4 s
0-1093 yd 20,5 s
62-0 mph 107,6 ft
124-0 mph 421,6 ft
Relação peso (seco)/potência 7,53 lbf/kW
Tempo de volta em Fiorano 85,5 s

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Consumo e Emissões”]

Consumo de combustível*** 19,9 mp/g (EUA)
Emissões de CO2 *** 0,442 kgCO2/milha

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Transmissão e Câmbio”]

Transmissão F1 de 7 velocidades e dupla embreagem

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Controles Eletrônicos”]

E-Diff3, F1-Trac, ABS de alta performance com Ferrari Pre-Fill

[/accordion_toggle] [accordion_toggle title=”Nota”]

* Com rodas forjadas e banco de competição
** Inclusos 3,7 kW pelo sistema dinamic over pressure
*** Ciclo combinHELE system (ECE+EUDC)

[/accordion_toggle]

[/highlight]

Versões Disponíveis da ferrari 458


[one_half]

Ferrari 458Italia

Ferrari 458 importação direta
[/one_half]
[one_half_last]

Ferrari 458Spider

Ferrari 458 Spider importação Direta
[/one_half_last]
[one_half]

Ferrari 458Speciale

Ferrari 458 Importação direta
[/one_half]
[one_half_last]

Ferrari 458Speciale A

Importação direta Ferrari 458 Speciale a
[/one_half_last]

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Loading...
Facebook Messenger for Wordpress