Importadora referência no mercado brasileiro anuncia Chevrolet Silverado High Country por R$ 379.000,00. A importadora DPR Trading anunciou que está trazendo a versão High Country 2018 e já definiu o preço: R$ 379 mil com todos as custas e regularização.

Uma pickup inigualável

A Silverado High Country possui tração é integral. Destaque para a transmissão ajustável para o modo guincho (Tow/Haul Mode), reduzindo as trocas do câmbio e privilegiando o torque, Hill Assist para aclives e assistência computadorizada para a direção elétrica.

Entre os itens de segurança da versão estão seis airbags, freios ABS com disco nas quatro rodas, luzes diurnas em LED, alerta de colisão dianteiro, assistência para estacionamento, alerta de mudança de faixa, câmera traseira e controle de estabilidade. Há também degrau para acesso à caçamba e ganchos para transporte de carga, bancos em couro com ajuste elétrico de altura e distância, ar-condicionado de duas zonas, central multimídia de 8 polegadas com sistema MyLink e espelhamento para Android e iOS. Nos bancos há duas telas com entrada para Blu-ray e DVD.

Requinte, conforto e segurança

Este exemplar da Silverado High Country 2018 chega ao Brasil com o melhor preço do mercado garante Daniel Reis, Diretor da DPR Trading, e o prazo para o veículo chegar ao Brasil, é de 30 dias após o embarque.

A DPR Trading, atualmente consolida-se como a maior e mais expressiva empresa de importação de veículos exclusivos do Brasil, com o maior número de unidades entregues nos últimos anos, e 100% de satisfação. Possuindo mais de 10 anos de experiência no segmento, Daniel já trabalhou com importação de diversos veículos que vão dês de unidades mais simples como sedãs e SUV, como até os mais desejados e exclusivos bólidos esportivos e limitados. Atendendo clientes finais, e também os principais lojistas das principais lojas de veículos exclusivos do Brasil e da América latina.

Mais informações? Faça uma cotação: http://www.dprtrading.com.br/autos/chevrolet-silverado-high-country-1500-2018/

Deixe seu Comentário

Comentar