Com 52 anos de estrada, e muita historia para contar.

Nestes anos todos o Mustang passou por diversas fases, motorizações, e carrocerias distintas, mas uma coisa permaneceu inalterada o verdadeiro espírito americano. O Mustang entrega sensualidade na nova geração, algo que fica claro nas linhas musculosas da carroceria.

As rodas de 19 polegadas, combinam perfeitamente com o desenho clássico das lanternas traseiras e a frente cheia de personalidade. São 4 opções de motores, e este exemplar, traz o tradicional V8 de 5.0 litros com um torque bastante generoso.

Quando se fala em Ford Mustang, lembramos de muita história, e Este V8.

O Ford Mustang começou na metade de 1964, e foi um sucesso de vendas, e isto fez com que a marca pensasse em ampliar e realmente transformá-lo em um modelo que fosse possível de ser adquirido por qualquer pessoa.

Reza a lenda que nem um Mustang é igual ao outro no planeta, as configurações eram individuais, permitindo ao comprador montar da forma que quisesse dês-de motorização, até itens de acabamento interno.

 

O Mustang depois disto, ele passou por várias fazes. Na década de 60 era bem clássico, na década de 70 o painel já cresceu muito na frente, já mudou um pouco o espírito do carro, continuava sendo um “pony” car, porém um pouco maior.

Depois vieram os Mustang`s Fase 2. O Mustang renasceu novamente no final da década de 80, início da década de 90, teve aquela geração muito famosa de 1995, que entrou no brasil na época em que o dólar estava 1×1 com o real, também entraram no brasil outras versões posteriores nos anos 2000 com o aquecimento da economia brasileira, e agora a última geração do Mustang que foi lançada em 2015 que veio trazendo muitas novidades.

 

A dirigibilidade, é a primeira das novidades, o painel está muito bem posicionado idêntico ao original dos anos 60, com o lado direito um pouco mais alto, remetendo aos clássicos daquela década. A dirigibilidade está muito boa, uma das novidades foi a adoção foi a adoção da suspensão traseira independente que veio para mudar as coisas.

Com 4 opções de motorização e este como o pessoal da “Motor Trend” chamou é o “Real Mustang”, o V8, 5.0 litros de 435 cavalos, muita força, torque de 55kg/ força metro, o legal deste carro também é justamente são os números de 0 a 100 são fantásticos, você possui autonomia de escolher algumas configurações, a versão V8 traz o line-lock, permitido ajustar as configurações no painel.

 

Não podemos deixar de citar o Mustang Shelby, que é o Supra-Sumo dos Mustang`s que está no topo da categoria.

O espaço interno é o mesmo, 2+2, um mustang muito parecido com os clássicos, com a primeira geração.

A Ford Motors Brasil, apresentará no salão do automóvel do brasil entre os dias 10 e 20 de novembro de 2016, porém não tem planos de trazer ao brasil oficialmente. O Ford Mustang é um carro Extremamente Exclusivo, possibilitando a sua aquisição apenas através da importação direta ou importação independente com a DPR Trading, Maior Trading em Volume de importações do Brasil.

Em Breve a DPR Trading estará desembarcando no Brasil mais 3 unidades do exclusivíssimo Ford Mustang Shelby GT 350.

Seja você também mais um cliente satisfeito DPR Trading, e entre em contato conosco, e solicite mais informações através do link: http://www.dprtrading.com.br/ford-mustang-shelby-gt-350/

 

Deixe seu Comentário

Comentar