Todos sabemos, que o Ford Mustang, nunca foi usado pelo departamento de polícia Norte-Americano

O pessoal da D.R.A.G.G. (Drag Racing Against Gangues e Graffiti) criaram um veículo conceito de perseguição com base no Ford Mustang EcoBoost 2015, que ficou incrivelmente agressivo.

Construído para o show SEMA deste ano, o D.R.A.G.G. Ford Mustang EcoBoost está pronto para servir e proteger com um conjunto completo de acessórios da polícia americana, com acessórios exclusivos da West Coast Lights & Siren. Isso inclui o padrão, vermelho e azul barra de luz montado no teto, bem como luzes piscando mais escondidos escondidos dentro da grade e espelhos de porta. West Coast Lights & Siren também forneceu um sistema de rádio da polícia completo, eo interior está cheio de câmeras GoPro – para a gravação de todas as ações dos policiais.

Enquanto isso, o desempenho deste serviço pronto-2015 Ford Mustang foi reforçado pela inclusão de um intercooler Vortech, Borla escape cat-back, e um consumo ajustado pela empresa American Muscle. As rodas são unidadFord Mustang Ecoboost da Políciaes Velgen de 20 polegadas, embora eles parecem ser feitos de alumínio. Uma suspensão Air Lift e freios Wilwood, nos quatro cantos completar a lista de aprimoramentos de desempenho.

Este Ford Mustang EcoBoost 2015 da Draggé um veículo intimidador, capaz de perseguir qualquer um com facilidade, e não temos certeza se ele está sendo apresentado como uma representação séria do tipo de carro um departamento de polícia dos Estados Unidos poderia pedir, ou ele foi simplesmente construído promoção apenas.

Deixe seu Comentário

Comentar