Jeep declarou aos seus revendedores norte-americanos que próximo do segundo semestre de 2016, estará lançando uma versão apimentada do seu mais tradicional SUV, que se chamará Grand Cherokee SRT Trackhawk, com a motorização do Dodge Challenger Hellcat.

Sim Isto é real, estamos próximos de ter um carro tão mítico, quanto o Grande V8 dos anos 90, Beberrão preferido dos apaixonados por potência e robustez, que era o Grand Cherokee 5.9, que marcou época, e possui uma legião de fans até os dias de hoje.

Novo Grand Cherokee SRT Trackhawk

Grand Cherokee SRT Trackhawk

O grand Cherokee derivado do Hellcat, estamos informando, foi apresentado aos concessionários Fiat-Chrysler ante-ontem durante a reunião anual de concessionários de automóveis em Las Vegas Segundo o portal Automotive News.
Estima-se que o motor que irá alimentar o veículo será um Bloco V8 sobrealimentado de 707 HP com 6.2 litros, que é usado no Dodge Challenger Hellcat hoje. O novo Jeep grand Cherokee Hellcat, ou Grand Cherokee SRT Trackhawk será capaz de fazer de zero a 60mph em espantosos 3.5 segundos, deixando comendo poeira todos os seus concorrentes.

Até hoje, o registro de SUV mais rápido, foi realizado por um BMW X5M em 4.0 segundos.
A Chegada doSRT Trackhawk não foi confirmada oficialmente, mas segundo especialistas de inteligência do Portal CarAndDriver, esta programado para lançamento no segundo semestre de 2016

Grand Cherokee Hellcat

Novo Grand Cherokee SRT Trackhawk

O novo Grand Cherokee SRT Trackhawk será também muito mais que o seu Antecessor Grand Cherokee SRT que é alimentado por um bloco V8 de 475 cavalor e faz de 0 a 60mph em 4,6 segundos de acordo com os testes realizados pela equipe CarAndDriver.

Fontes: CarAndDriver, Automotive News

Deixe seu Comentário

Comentar