Importar Dodge Challenger

Importação independente Dodge Challenger

A disputa entre os Muscle cars continua viva e próspera, e a Dodge mexeu com o público, no Centro de exposições Jacob Javits em Nova York, quando apresentou durante o salão do automóvel a nova geração dos Challenger.
O Rugido inconfundível do 392 HEMI® do novo modelo Dodge Challenger deixou o público eufórico, durante a apresentação do seu Novo Muscle car, que foi desenvolvido para bater de frente, e deixar comendo poeira seus concorrentes, Chevrolet Camaro, e Ford Mustang.

Segundo Tim Kuniskis, Presidente e CEO – Dodge, Chrysler Group LLC. “Para 2016, vamos profundo com o remake do Dodge Challenger”, “O icónico Challenger 1971 inspirou o design deste novo muscle car, moderno com linhas modernas, remetendo ao estilo clássico. O carro foi completamente reprojetado, contando com a mais alta tecnologia disponível, contando com um novo motor de 485 cavalos de potência, best-in-class 392 HEMI e trem de força Torque Flite com transmissão de oito velocidades e uma suspensão atualizada, novas tecnologias exclusivas e um interior completamente novo “.

O 2016 Challenger está disponível em oito níveis de acabamento: SXT, SXT Plus, R / T, R / T Plus, R / T Shaker, R / T Plus Shaker, 6,4-litro Bloco de Scat e 392 HEMI Bloco de Scat Shaker (disponibilidade tarde para Shaker). Ele será construído na fábrica de Brampton Assembléia (Ontário.) A produção se iniciou no terceiro trimestre de 2014.

Com base no sucesso de vendas recorde, este segmento deverá crescer quase 50 por cento nos próximos cinco anos.

A Dodge está projetando um impulso de vendas, uma vez que introduz o novo Challenger 2016. Em março de 2014, a marca Dodge atingiu um marco significativo, com as vendas dos modelos Challenger e Charger, que combinandos venderam um total de mais de 1 milhão de unidades em todo o Estados Unidos. A geração anterior do Challenger marcou cinco anos contínuos de crescimento de vendas contínuas. De fato, em seu quinto ano no mercado, quando a maioria dos carros de seu segmento estavam em uma curva de declínio natural, o Dodge Challenger estabeleceu seu maior recorde de vendas de todos os tempos em 2013, dobrando as vendas desde o seu lançamento em 2009.

 

Inspirado pelo icônico Challenger de 1971, todos os Dodge Challenger de 2016 devem assumir uma aparência nova e ousada que se baseia na grade e cauda retrô, além dos clássicos faróis duplos do modelo de 1971, no modelo atualizado para 2016 com farol de LED e grade escura dando um visual mais agressivo remetendo ao modelo de 1971.

Conheça Dodge Challenger SXT, Versão de Entrada do Mítico Muscle car Americano.

Conheça Também o Dodge Challenger Hellcat

Importação Dodge Challenger

Preço Dodge Chalenger Hellcat

Fonte: Motor Authority, Netcarshow, Dodge USA

Deixe seu Comentário

Comentar