O Rocket Speedster Galpin é mais um projeto exclusivo de Henrik Fisker

O O Conceito Rocket Speedster sem teto fez sua estréia em Concept Lawn no Concurso de elegância de Pebble Beach.

LA Auto Show, de 2014, Henrik Fisker fez grande estréia com um conceito-carbono-fibra baseado no Ford Mustang chamado o Rocket “foguete”, que se tornou uma realidade de produção com a ajuda de Galpin Auto Sports de Van Nuys, da Califórnia. Agora, cerca de nove meses depois, surpreendendo novamente, Fisker e Galpin anunciaram que o cupê de Rocket será acompanhado por uma variante pouco mais extrovertida, o Speedster Rocket sem teto, que fez sua estréia no gramado do Concurso de elegância de Pebble Beach.

Ford Mustang fisker Concept

Fisker Concept Rocket Ford Mustang

Com uma cobertura de tonneau sobre o banco traseiro (que não foi excluído), o Speedster parece adequadamente exótico, graças a carenagens atrás dos bancos dianteiros ladeado por aberturas de malha que supostamente permitem a passagem do ar através do espaço em vez de deixá-lo se tornar um bolso enorme que aumenta o arrasto. Tecnicamente este é mais como um conversível regular do que um speedster no sentido tradicional.

Este conceito Speedster também possui um corpo mais agrassivo, incluindo a taillamp que lança que atravessa a grade de fibra de carbono perfurada hexagonal. O interior do carro oferece um tratamento gráfico diferente dentro do que os encostos do Rocket originais “coupe”, Painel de instrumentos modificado com fibra de carbono e equipamentos no estilo Recaro, embora pareça ter o mesmo couro italiano e um pacote de estofos suedelike que supostamente custa US$ 21.000.

Conceito do ford mustang Apresentado no Concurso de elegância

Conceito com base no Ford Mustang – Fisker Rocket

Falando de preço, um porta-voz Galpin diz-nos que a data de produção do Rocket do Speedster não foi definido ainda, mas deve ser breve. Esse carro atualmente custa cerca de US $ 110K para os modelos equipados com a motor Coyote V-8 de 425-hp, subindo para cerca de US $ 150 mil para o, supercharged versão 725-hp. Três cupês foram construídas até agora, disseram, com outros 13 em encomendados. Com capacidade de produção limitada a apenas cerca de meia dúzia por mês, de acordo com Henrik Fisker, o Rocket será uma besta rara, não importa o desenho do teto.

Fonte: Roadtrack

Deixe seu Comentário

Comentar