MotorWeek Drivers ‘Choice Award

MotorWeek Drivers ‘Choice Award

Desde 1983, a MotorWeek apresenta anualmente o Choice Awards ao público,  que estão entre as mais prestigiadas premiações da indústria automobilística. A Choice Awards possui o seu foco no consumidor e representam a lista  de referência automotivas  para os melhores nas categorias de veículos mais populares, incluindo o mais cobiçado prêmio “Melhor do Ano”. Eles são apresentados anualmente em fevereiro, durante o Chicago Auto Show .

Em 2015 foi o ano do Ford Mustang!

Abaixo as palavras da MotorWeek sobre o Ford Mustang 2015

O Ford Mustang é o nosso 2015 MotorWeek Drivers ‘Choice Award Melhor do Ano e por muitas razões.

O carro foi Totalmente refeito do zero, Chassis com suspensão traseira independente, uma característica que faz o carro ficar grudado no chão como nunca antes. Há ainda a nova motorização Ecoboost Turbo-I4 para otimizar não somente na questão da economia de combustível, mas também dando ao carro um grande diferencial na redução na emissão de poluentes, além do interior totalmente reformulado dando mais espaço interno e maior conforto aos ocupantes.

A maior razão para o prêmio se do Ford Mustang este ano, é que o novo Ford Mustang amadureceu bastante a partir de seu antecessor, um já bem consolidado muscle car americano, em um carro esporte de classe mundial olhando para competir com os gostos do Corvette mais do que os rivais tradicionais, como Camaro e Challenger. Ok, não é lá muito ainda, mas a Ford tomou essencialmente o que já foi o nosso carro favorito.

Normalmente, quando um carro fica “carro da moda ” como este  Mustang da sexta geração, muitas vezes é mias especulação do que realmente qualidades que façam jus a fama. Não é o caso aqui, como todas as versões que nós dirigimos, nós encontramos no Mustang um carro muito melhor do que o anunciado.

Claro, o incrível novo chassis estável ajuda a lidar melhor, e o 2.3 litros turbo-4 é legal. Mas é apenas uma das três opções de motor que recebem mais de 300 cavalos de potência. O padrão de 3.7 litros V6 leva por cima, e o V8 5,0-litros fica ainda mais poder, agora em 435.

Quanto a esse interior, enquanto o design clássico fica familiarizado; O quadro, os bancos, e a maioria dos materiais são melhores do que qualquer outra coisa na atual linha de veículos da ford.

O mesmo pode ser dito para o exterior. Você instantaneamente sabe que se trata de um Mustang puro sangue, no entanto, é um pouco diferente.

O Ford Mustang 2015 não é apenas uma reformulação, mas um reinício para o ícone. Isso mostra que enquanto a Ford tem um grande senso de história e admiração pelo que o Mustang tem feito para a marca, eles não estão parados; bastante ansioso.

Nós sabemos que há um novo Camaro ao virar da esquina, mas ele vai ter que ser muito especial, se quiser parar de novo “O Mustang 2015 é o melho do ano e não há dúvidas quanto a isso! …Pilotos da MotorWeek Choice Award Melhores do Ano.

Deixe seu Comentário

Comentar