A Hennessey Performance, ja é muito conhecida por amantes de velocidade. A tradicional preparadora americana, famosa pela Criação do seu Venon GT, um Bólido que utiliza um chassi modificado do Lotus Elise com motorização do Corvette que Bateu o recorde de aceleração de 0-300 em apenas 13,63 Segundos em janeiro de 2013.

Sua mais nova Criação é um Mustang de 700HP que foi testado no campo de testes da Continental Pneus no Texas.

O Mustang GT 2015 é um automóvel detentor de uma performance fora dos padrões considerados normais. Um desempenho nada mau para um mustang que você consegue comprar um modelo de entrada por menos de US$ 35.000.

Seus mais de 435 cavalos de potência a partir do motor de 5,0 litros, não eram o suficiente para algumas pessoas.

A hennessey é uma empresa que não tem interesse em automóveis com menos de 700hp

Certamente esse desempenho não é o suficiente para John Hennessey ( Diretor e fundador da hennessey performance ), o homem por trás Hennessey Performance, uma empresa que parece ser completamente desinteressado em qualquer carro que desenvolva menos de 700 cavalos de potência.

O supercharger Whipple 2.9L, injetores de combustível atualizados e calibração do motor personalizada ajuda a empurrar este Ford Mustang Gt 2015 modificado de 717 cavalos de potência / 632 lb-ft. Um automóvel facilmente enterra a parte traseira de seu crânio nos encostos de cabeça com uma facilidade absurda.

Durante os testes e desenvolvimento, Hennessey era capaz de correr 0-60 em 3,6 segundos ea vezes milha de apenas 11,2 segundos a 131 mph. Mas isso não era bom o suficiente para John Hennessey.
Depois de receber um convite da Continental Pneus para trazer o veículo de desenvolvimento para seus “Proving Grounds” para uma demonstração de sua perfomance e agressividade total sobre as 8,5 milhas de pista Oval em alta velocidade, John e seu filho JP fizeram a viagem a partir da sede da Hennessey em Sealy para Ulvade, Texas, para uma ida e volta de mais de 500 milhas no Mustang HPE700.

A equipe esperou que o orvalho da manhã para começar preparado o veículo para completar algumas voltas de aquecimento em todo o grande oval, depois que John Hennessey decidiu abrir o V8 5.0L supercharged do HPE700 e ver até onde ele podia empurrar o carro em alta velocidade.

Quando eles voltaram para os boxes, engenheiro Racelogic, Joe Lachovsky foi capaz de confirmar que o 2015 HPE700 Supercharged Mustang tinha gravado uma velocidade máxima de 195,2 mph validado pelo sistema de registro de dados baseado em GPS VBox 3i.

Confira o vídeo do Ford Mustang da Hennessey

[embed_media]https://www.youtube.com/watch?v=HQsq19hPzzk#t=26[/embed_media]

 

Fonte: Hennessey Performance, RoadanTarack, Mustang 6g, Wikipedia

Deixe seu Comentário

Comentar