O Novo Ford Mustang GT 350 2016 Fez a sua estréia no Toronto Auto Show, no Canadá no dia 19/02/2015. O Novo Ford Mustang GT 350 é um dos mais aguardados do evento, gerando muita expectativa em relação ao público local.

Importação Ford Mustang GT 350

A DPR Trading, tradicional trading de importação de carros para o mercado brasileiro, realiza a importação do novo Ford Mustang 2015. Por se beneficiar de sua condição de Revendedor/ Representante oficial da Ford no estado da Florida, a DPR Trading tem o maior estoque de veículos Ford, Melhores condições de negociação e melhores prazos.

Contamos com toda a linha de veículos Mustang disponíveis no mercado.
São des de as versões de entrada com motorização Ecoboost 2.3 como os Ford Mustang V6 Fastback, Mustang Ecoboost Fastback, Mustang V6 Conversível, Mustang EcoBoost Premium Fastback eFord Mustang EcoBoost Conversível,  como também a linha GT com motorização 5.0 a exemplo dos Ford Mustang GT Fastback,  Mustang GT Fastback, Mustang GT Conversível. A-partir de abril, estaremos comercializando o Ford Mustang GT 350 apresentado no salão de detroit em janeiro de 2015.

Confira os detalhes do Novo Ford Mustang GT 350

Construído para afivelar o pavimento.

Trem de Força Aprimorado

O coração e a alma desta fera é um motor 5.2L V8 com uma manivela-superfície plana que produz mais de 500 cavalos de potência. Aparafusada a uma caixa de classe TREMEC® 3160 6 velocidades manual, que permite a você acabar produzindo mais de 400 lb.-pé de torque.

Chassis e suspensão

O MagneRide ™ sistema de amortecimento monitora e ajusta-se milhares de vezes por segundo para uma experiência de condução dinâmica cheia de adrenalina. Mas com a Ford Motor Racing possui obsessão por detalhes, ela não parou por aí simplesmente. A Atenção foi voltada aos detalhes que levou todo para o caminho que as molas em espiral, necessitando de novos braços de controle inferior. Este piloto foi desenhado, projetado e construído para que as molas, barras estabilizadoras e amortecedores trabalhem juntos como um sistema afinado. Também adicionaram novos componentes de chassis leve e um conjunto de pneus Michelin Pilot® Super Sport, rodas de alumínio envolto em torno de leve, mas extremamente duras. Então, sim, o GT350 vai entregar um desempenho extraordinário sempre que você estiver atrás do volante.

Frenagem

A base de qualquer carro esporte é, sem dúvida, os freios; portanto, os freios são uma parte muito importante no conjunto mecânico do Ford Mustang GT350. Então, a Ford adicionou na dianteira e na traseira freios Brembo®, de duas peças, rotores de freio altamente projetados perfurados. Os enormes 395 milímetros (15,5 “) rotores na frente e 376 milímetros (14,8”) rotores na parte traseira completa este sistema afinado, trabalhando duro, que dá ao GT350 sua credencial de carro de pista bem merecido.

Aerodinâmica

Equilibrar o downforce com arrasto aerodinâmico é sempre um dos maiores desafios que uma equipe de designers de automóveis pode enfrentar. Mas a Ford fez isso com uma abordagem única e detalhada, que centrada e tornando-se imperativo, possibilitando a cada um dos componentes desempenhar um papel importante no desempenho global total do sistema. É uma coisa muito difícil de tirar, mas a equipe de designers e engenheiros não iria se contentar com menos. Portanto, o GT350 tem mais amplos pára-lamas dianteiros em alumínio e uma capa de alumínio única. É também notável que as dianteiras e traseiras fáscias, splitter e saia traseira com difusor são integrados de forma a possibilitar um trabalho em conjunto como uma equipe, trabalhando de forma a possibilitar o máximo de performance do veículo. E apenas como uma equipe trabalhando em conjunto possibilitou este sistema ficar perfeitamente  poderoso, emocionante e intimidante. O piloto do Ford GT 350 terá uma experiência inesquecível nas pistas.

 

Fonte: Mustang 6g forum

Deixe seu Comentário

Comentar