Ford F-150 Lariat a Pronta Entrega!

Possuimos diversas unidades a pronta entrega disponíveis em nossa loja em Miami.
A nova F-150 é um sucesso instantâneo, um carro com mais de meio século de história. Fale com a gente, e desfrute das melhores condições e vantagens para se tornar o primeiro proprietário desta nova pick-up no Brasil.
Conheça a Versão Lariat com motor 5.0L V8 FFV Engine com cambio automático de 6 velocidades com diversos opcionais entre eles: – Camera de ré
– Teto panoramico
– bancos de couro
– Blind spots system
– Rodas de aluminum aro18′
entre outros. Entre em contato conosco e solicita mais informações

A F-150 é Pick-up mais vendida nos últimos anos

Ford introduziu o novo Ford F-150, a re-invenção da Caminhonete favorito da América. É mais forte, mais inteligente e mais capacitada que nunca, o F-150 já definindo o padrão para o futuro de caminhões da Ford Motor Company.

A nova F-150 oferece uma impressionante combinação de potência, capacidade e eficiência – de materiais avançados que melhoram a durabilidade e inibem a corrosão, com processadores mais rápidos que melhoram o desempenho da condução, para gerenciamento de carga, de avanço e de soluções de reboque.

“A nova F-150 é conhecida por ser a caminhonete mais resistente que a Ford construiu. Agora, é forte e inteligente,” disse o CEO Mark campos, Ford Motor Company. “A nova F-150 redefine o futuro dos caminhões, e é ainda mais um exemplo do nosso plano de produzir veículos que servem aos nossos clientes com um compromisso com a melhor qualidade, eficiência de combustível, segurança, design, inteligência e valores Ford.”

Ford F-150 faz parte da linha de caminhão Ford F-Series, caminhão mais vendido de América por 37 anos consecutivos e o veículo mais vendido da América há 32 anos.

“Nós temos uma conexão exclusiva com nossos clientes,” disse Joe Hinrichs, vice-presidente executivo da Ford e presidente das Américas. “E outra vez, F-150 permitiu as características de maior resistência, melhor arquitetada, que nossos clientes querem junto com os recursos para trabalho ou lazer que eles precisam. Construímos nossos caminhões para altos padrões”.

Ao projetar o Chassi da F-150, engenheiros da Ford melhoraram quadro de escada totalmente, assinatura do caminhão. É totalmente nova com aço de com mais alta resistência do que nunca – tornando-o mais forte e mais leve. Alta resistência com ligas de alumínio militar, – já utilizado no transporte comercial, aeroespacial, energia e muitas outras indústrias robustas – são utilizados em todo o chassi do Ford F-150 pela primeira vez, melhorando a resistência e economizando o peso. Em geral, a 700 libras de peso foram economizados, ajudando o F-150 a transportar maior carga em reboques, transportar, acelerar mais rápido e parar em menos percurso, e contribuindo para a eficiência do veículo.

“Mais do que nunca, os clientes querem um caminhão que é um parceiro confiável” disse Ribeiro Neves, vice-presidente de desenvolvimento de produto Global do Grupo Ford. “Para atender às necessidades de nossos clientes de pick-ups e veículos pesados, criamos novas funcionalidades inteligentes e uma nova abordagem ao uso dos motores e materiais avançados para melhorar a capacidade e eficiência.”

 

A nova F-150 está ainda mais Resistente

O Ford F-150 de 2015 é a F-150 mais forte e mais resistente. Antes de ser disponibilizada para venda, a pick-up foi testada em laboratórios da Ford nas mais diversas e extremas situações (Ford proving Grounds), e foi testada nas mãos de alguns dos clientes mais exigentes de veículos pesados da Ford por mais de 10 milhões de milhas.

O exaustivo teste simulado e as demandas dos clientes Ford sujeitará o novo F-150 em todo o seu tempo médio de vida. Os testes incluem cruzar o Estados Unidos da América puxando pesados e cargas pesadas através de vales de deserto e sobre passagens de montanha em altíssima altitude – em temperaturas de 20 graus abaixo de zero a 120 graus Fahrenheit.

Os clientes que usam o Ford F-150 para construção, mineração e utilitários, testaram e ajudaram a provar a sua nova caçamba de carga feita de liga de alumínio de alta resistência.

Uma simulação de alto esgotamento novo correu na Baja 1000, onde o Ford F-150 onde ganhou a distinção ao completar todas as 883 milhas esgotantes, enquanto alguns outros veículos de corrida construídos propositadamente para o evento não tiveram capacidade de concluir a prova.

Para vencer estas condições desafiadoras, os usos de chassi de aços de alta resistência: até 70.000 psi – mais forte que o aço encontrado em quadros de alguns concorrentes de pick-up pesados. Oito soldas através de crossmembers fornecem uma rigidez aumentada, enquanto escalonados choques laterais traseiros proporcionam maior estabilidade.

A Nova F-150 é ainda mais inovador

Várias inovações caracterizam a estréia do novo Ford F-150, incluindo muitos exclusivos. Eles incluem:
1 – visão de câmera de 360 graus, usando câmeras externas para criar uma vista aérea do caminhão e para ajudar o motorista a manobrar em lugares apertados e uma visão melhor em trilhas e estradas estreitas

 

2 – Integrado de rampas, que permitem o carregamento fácil de ATVs, motocicletas e cortadores
3 – BoxLink ™, que é uma combinação de suportes metálicos e personalizados usados para proteger uma variedade de acessórios na caixa de carga (caçamba), de rampas para auxiliar na subida e melhorar o armazenamento no compartimento de cargas do F-150.
4 – Faróis LED e taillamps, que proporcionam excelente visibilidade noturna
5 – Auxiliar no engate de reboque, um novo recurso de visão traseira com câmera que adiciona uma linha dinâmica baseada no ângulo do volante no display para ajudar a linha caminhão e o reboque de clientes sem exigir um observador que alguém tenha que sair do veículo.
6 – Módulo de reboque inteligente. Usando feixes de cabos de reboque, o novo inovador que ajuda, identifica e informa o motorista de potenciais problemas de conectividade com o reboque, como por exemplo luzes queimadas ou apagadas do reboque, presença e luz de freio e falhas na bateria
7 – Tampa traseira remota, permitindo a porta traseira ser bloqueada, desbloqueada e lançada com o chaveiro – eliminando o bloqueio manual e aumentando a comodidade e segurança. A porta traseira também é amortecida, caindo no chão, mãos-livres, para uma posição plana quando aberta.
8 – Tomadas de força de alta voltagem (400 watts, 110 volts)

 

 

Fonte: Ford Motor Company

Deixe seu Comentário

Comentar