Ford Mustang 2015 Chegando em Janeiro!

Devido  a Grande demanda de Mustangs, o Nosso diretor foi pessoalmente a Miami cuidar do embarque das Unidades de Mustang 2015 que devem estar chegando ao Brasil no início de janeiro de 2015 para diversos estados brasileiros.
O Ford Mustang 2015 é a Maior sensação do momento. É o Mustang mais moderno da história, com design renovado, marca a nova tendência do design da Ford Motors.

Unidades do Ford Mustang 2015

Unidades do Ford Mustang 2015

A Importação Independente ainda é o Melhor Negócio

Apesar da Oscilação da Moeda americana nos últimos meses, a importação independente continua sendo uma grande negócio devido ao preço Muito Abaixo do mercado. Com o veículo vindo em nome da pessoa física, consegue-se a isenção do IPI “Imposto Sobre Produtos Industrializados”, valor este que muitas vezes se compara ao custo de um carro popular 0km.

Dentre os modelos disponíveis, destacamos os Modelos: Ford Mustang V6 Fastback, Ford Mustang EcoBoost Fastback, Ford Mustang V6 Conversível, Ford Mustang EcoBoost Premium Fastback, Ford Mustang Gt Fastback, Ford Mustang, Ford Mustang EcoBoost Premium Conversível, Ford Mustang Gt Premium Fastback, Ford Mustang Gt Premium Conversível.

Confira as fotos dos novos Ford Mustang 2015 dos clientes DPR Trading

 

A Dpr Trading Possui o melhor e mais competitivo preço do mercado. Toda a importação é feita segurada desde a compra nos EUA até a entrega ao cliente em território brasileiro. Possuímos mais de 10 anos de mercado, Contamos com estrutura própria, sem a necessidade de terceiros e intermediários. Com centenas de veículos embarcados e diversos clientes satisfeitos em todo o território brasileiro, buscamos nos consolidar como referência em importação independente no Brasil.

A DPR Trading é uma Trading da Florida, com sede em Miami e filial em São Paulo no Brasil. Atua em território brasileiro com uma estrutura própria cuida do seu veículo desde o embarque até a entrega.

Venha você também ser mais um cliente satisfeito da DPR Trading. Solicite uma estimativa de importação através da nossa página de CONTATO

Deixe seu Comentário

Comentar